AGÊNCIA NUEVA

BOAS NUEVAS

BUSCA
 

VIVA FESTIVAL

Sucesso de público e de crítica, a segunda edição do Viva Festival reuniu mais de cinco mil pessoas, de diferentes tribos, no Balneário Rincão. A divulgação feita pela Nueva para o evento uniu os meios tradicionais (como o rádio e a TV), com as mídias digitais (website e redes sociais). O destaque dessas ações ficou com a fanpage do Facebook, que em apenas três meses pulou de 71 para 2.510 usuários ativos/mês. Nesta plataforma foram realizadas promoções, sorteios, e também respondidas dúvidas do público em relação ao Festival. Com a marca do Viva Festival já consolidada na região sul do Estado, caberá à Nueva elaborar o novo projeto comercial do evento, além de planejar as ações de divulgação para a edição 2013, que terão início ainda no primeiro semestre de 2012. Confira, abaixo, o vídeo promocional do Viva Festival:

Sem comentários
Formulário para Contato

Deixe seu comentário

Captcha
* O preenchimento de todos os campos é obrigatório.

VEJA TAMBÉM

RECESSO NUEVA

Saiba mais

DOWNLOAD

Saiba mais
Carregando...