AGÊNCIA NUEVA

TRABALHOS

  • Otopan - Otopan
  • Copaza - Novas Embalagens Copaza
  • Terraville Residencial - Terraville residencial
  • Pizzolatti Oftalmologia - Pizzolatti
  • Plazapel - Plazapel
  • Corretor Fiel - Corretor Fiel
  • Gringo Gourmet - Gringo Gourmet
  • Inspira On - INSPIRA ON
  • Futura - GRUPO FUTURA
  • Clinigastro - Clinigastro
  • RAC Saneamento - RAC Saneamento
  • ESEST - ESEST
  • Moniari Supermercados - Moniari Supermercados
  • Lohn Bier - Lohn Bier Institucional
  • Contrans - Contrans
  • Dakana - Dakana Caldo de Cana
  • Salvaro Implementos - SALVARO IMPLEMENTOS
  • Bruder Alimentos - Bruder Alimentos
  • Lohn Bier - CAMPANHA DISK CHOPP
  • DoctorFit - DOCTOR FIT
  • Fundicril - Fundicril
  • RAC Saneamento - RAC Saneamento
  • Sociedade Recreativa Mampituba - SOCIEDADE RECREATIVA MAMPITUBA
  • Lohn Bier - LOHN BIER
  • Grupo Bez Batti - GRUPO BEZ BATTI
  • LOJA VALDINEI - Importados Exclusivos Loja Valdinei
  • LOJA VALDINEI - Nova identidade visual Loja Valdinei
  • Acuo - Dia dos Namorados Acuo
  • ENGENHARIA CASTANHEL - Engenharia Castanhel
  • SURF SCREAM - Surf Scream e Shock Energy drink
  • OZ MUSIC AND FANTASY - OZ MUSIC AND FANTASY
  • LOJA VALDINEI - Festival de Tapetes Loja Valdinei
  • Viva Festival - Viva Festival
Veja outros trabalhos

BRIEFING

O anunciante tinha um desafio para a agência: criar um selo comemorativo, um slogan e uma campanha que representasse, mais que os 30 anos da emissora, toda a história de confiança e de amizade com seus ouvintes.

Selo 30 anos e Slogan

Saiba mais

IDEIA

Buscamos no conceito “Como é bom te ouvir” demonstrar a relação de carinho e de proximidade entre a emissora e seus ouvintes. Uma comunicação de mão dupla típica de rádio AM, pois se as pessoas gostam de ouvir a Difusora, a Difusora também adora ouvir as pessoas. Reforçando essa ideia, a campanha trouxe três ouvintes indicados pelos próprios profissionais da emissora por participarem ativamente da programação.

VT Linha do Tempo

Assista o vídeo

RESULTADO

 

Todos os locutores entraram no espírito ao usar a expressão “Como é bom te ouvir, fulano de tal” para se comunicar com seus ouvintes. O novo slogan veio marcar também a integração da Difusora em todos os meios, seja pelo telefone, celular, e-mail, MSN, redes sociais ou onde mais a rádio se faz presente. Sempre pronta para comunicar, informar, emocionar, e também ouvir.

Carregando...