AGÊNCIA NUEVA

TRABALHOS

  • Otopan - Otopan
  • Copaza - Novas Embalagens Copaza
  • Terraville Residencial - Terraville residencial
  • Pizzolatti Oftalmologia - Pizzolatti
  • Plazapel - Plazapel
  • Corretor Fiel - Corretor Fiel
  • Gringo Gourmet - Gringo Gourmet
  • Inspira On - INSPIRA ON
  • Futura - GRUPO FUTURA
  • Clinigastro - Clinigastro
  • RAC Saneamento - RAC Saneamento
  • ESEST - ESEST
  • Moniari Supermercados - Moniari Supermercados
  • Lohn Bier - Lohn Bier Institucional
  • Contrans - Contrans
  • Dakana - Dakana Caldo de Cana
  • Salvaro Implementos - SALVARO IMPLEMENTOS
  • Bruder Alimentos - Bruder Alimentos
  • Lohn Bier - CAMPANHA DISK CHOPP
  • DoctorFit - DOCTOR FIT
  • Fundicril - Fundicril
  • RAC Saneamento - RAC Saneamento
  • Sociedade Recreativa Mampituba - SOCIEDADE RECREATIVA MAMPITUBA
  • Lohn Bier - LOHN BIER
  • Grupo Bez Batti - GRUPO BEZ BATTI
  • LOJA VALDINEI - Importados Exclusivos Loja Valdinei
  • LOJA VALDINEI - Nova identidade visual Loja Valdinei
  • Acuo - Dia dos Namorados Acuo
  • ENGENHARIA CASTANHEL - Engenharia Castanhel
  • SURF SCREAM - Surf Scream e Shock Energy drink
  • OZ MUSIC AND FANTASY - OZ MUSIC AND FANTASY
  • LOJA VALDINEI - Festival de Tapetes Loja Valdinei
  • Viva Festival - Viva Festival
Veja outros trabalhos

OZ MUSIC AND FANTASY

Curta as melhores festas da sua vida

BRIEFING

A casa noturna mais conceituada do sul de Santa Catarina buscava, além da tradicional divulgação de festas, uma aproximação maior com o seu público jovem por meio da sua fanpage e de outras ações.

IDEIA

Aliamos a divulgação das festas nas mídias tradicionais - jornal, outdoor e rádio - com campanhas conceituais e de incentivo à venda antecipada de ingressos no Facebook. Além disso, criamos materiais diferenciados como um flyer que imitava o aviso de “não perturbe” utilizado em hotéis.

Fanpage - Antes e Depois

Saiba mais

RESULTADO

Em pouco mais de um semestre, a fanpage da OZ cresceu 400% em número de curtidores, sem a utilização de promoções de compartilhamento. Peças especiais para as principais cidades da região sul catarinense contribuíram para um maior giro de público na boate, antes muito conhecida apenas em Criciúma. Campanhas institucionais e novo site complementam os trabalhos desenvolvidos pela agência.

Carregando...